Buscar

quinta-feira, 2 de abril de 2015
Olá meninassss, como estão? Bom eu estou ótima, o post de hoje é um pouquinho diferente do que eu costumo postar, bom estou em um grupo e vi muitas meninas postarem esse tipo de post e parece que atrai bastante pessoas, bom como esse é o primeiro eu aproveitei que a Fabi estava aqui em casa e pensei " a vamos tirar umas fotos?" e bum tiramos fotos de Look's se eu ver que realmente atrai um público maior esse tipo de post eu começo a postar toda semana, assim eu vou pra lugares mais bonitos e tiro umas fotos melhores ok? Mas tudo depende se vai atrair mais pessoas.. 
Bom eu usei um vestido que eu super amo, na verdade é o meu favorito, ele é aberto na frente e tem um "tuli" (ps: não sei como escreve) transparente, e atrás é super fechado, ele não é tão curto é uma medida boa, bom o suficiente para se sentir confortável..  Usei de acessório apenas um anel não sou muito chegada a acessórios, sei lá eu fico muito desconfortável e tiro no meio dos eventos e acabo perdendo.. Usei um salto alto preto com apenas uma abertura na frente, bem pequena aliás, nas fotos não dá pra ver muito bem... Bom então vamos as fotos.. .




Nessa foto da pra ver melhor a abertura do vestido na frente, ele tem esses detalhes de perolas em volta de toda a abertura, que dá todo um charme. 



Como se pode ver, ele não é longo e nem curto tem a medida certa! 


Eu usei um anel duplo 





Nessa foto da pra ver as costas do vestido, que como na frente é bem aberto deixando um grande decote a parte de traz é bem fechada, e mais cumprida. 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros