Buscar

terça-feira, 10 de março de 2015
Oláaaa meus amores, eu estou bastante sumida né? Bota sumida nisso, bom vou atualizar vocês, volta as aulas é super complicado chego a não ter tempo pra nada absolutamente nada, depois veio meu aniversário e logo em seguida o carnaval resultado? Carol não teve tempo de respirar. E sem contar os dias que eu fiquei vendo série tipo o dia inteiro, nas férias que foram os dias que eu pensei que escreveria muito e deixaria guardado pra ir postando, mais o que aconteceu? Eu fiquei as férias inteira indo dormir as 5 da manhã pra ver série e acordava as 16 hrs e assim estava sendo agora eu me adaptei a acordar cedo e a dormir cedo e o melhor de tudo a separar tempo pra tudo haha agora sim eu vou pra frente depois de um ano enrolando, um ano prometendo e nunca cumprindo, agora eu tenho tempo pras coisas haha mais então hoje vim aqui pra fazer resenha (UHUUUUL) #AMOOOOOOFORTE é um app para o iOS ele requer o iOS 7 e ele é pago :/ é o A-HDR na minha opinião melhor app do world haha mais custa apenas USD 0.99 mais vale a pena porque o app é magico kkk, sem mais delongas, o app é de edição de fotos (Nossa Carol nós já sabemos não precisa ficar repetindo) e traz uma porção de efeitos HDR, o que significa a palavra HDR? Eu encontrei em um site de fotografia um resuminho do que significa o HDR.

HDR significa High Dynamic Range, ou seja, Alto Alcance Dinâmico. Isso também não diz nada né? Pois bem, vou tentar explicar de uma forma não tão chata:O alcance dinâmico é, basicamente, a quantidade de luz de diferentes intensidades que nossa câmera consegue registrar.O olho humano tem um alcance dinâmico incrível: quando estamos olhando uma paisagem conseguimos ver os detalhes do céu, das nuvens, dos prédios, do mar, da grama… enfim: todos os detalhes. Já nossa câmera não!"

Deu pra entender mais ou menos? Nada melhor do que imagem de paisagem pra se usar HDR né? Então ai vai uns prints do app :) Espero que curtam porque eu amei muitooooooooo. 

Bom meus amores, quando preparei esse post eu estava com meu celular, porém recentemente meu celular quebrou um carro passou  em cima :/ ou seja, não tenho mais como tirar os prints posso procurar alguns na net e ver se acho algo.
Olhem que legal eu fui no site da Apple e consegui umas fotos 

                                                               Esse é o App. 













        



Bom meninas é isso espero que tenham gostado, eu simplesmente amei esse app e super recomendo vocês a baixarem ele, não se esqueçam de curtir a página do blog, agora temos 3000 likes, obrigada a todos vocês! #VamosRumoAos4Mil hahahahaa 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros