Buscar

quarta-feira, 11 de março de 2015
Oiiii meus amorecosss tenho novidades! Bom é uma promoção que estamos fazendo aqui no Blog eu recentemente fechei uma parceria com o fotografo Caio Délcio (site dele para vocês darem umas olhadinhas) bom e como seria essa promoção? Você pode ganhar um book com 15 fotos grátis, e mais! além disso 5 garotas ganhariam um mega desconto de R$ 100,00 em 15 fotos! não é ótimo?? Como faço para concorrer? É muito simples, basta você curtir a página do Blog e curtir a página do Caio  e responder a pergunta: "Por que você deveria ganhar as fotos?" a resposta mais criativa ganhará um Book profissional de 15 fotos, vamos lá meus xuxuss não percam! O resultado sairá aqui no Blog no dia 31 de março, durante essa semana e semana que vem eu vou postando algumas respostas que no momento estão sendo as minhas favoritas e que na minha opinião tem chances de ganhar então fique de olho emm beijoooooossss amo vocês <3
( MANDEM AS RESPOSTAS PARA MEU E-MAIL E LEIA OS REGULAMENTOS DA PROMOÇÃO COM MUITA ATENÇÃO. MEU E-MAIL : CAROLBRAGANCA07@GMAIL.COM)



                                                                                                               Uma parceria com




REGULAMENTOS!!!!!

Só serão aceitas as respostas das pessoas que cumpriram com todos os pedidos.
Meninas e meninos com menos de 18 anos deverá ter autorização dos país.
O ganhador (a) que for menor de idade no dia deverá ir acompanhado com pais ou responsável.
Será conferido se você fez tudo que lhe foi pedido.
As pessoas que ganharem o desconto deverão usa-los o mais rápido pois ele terá validade.

Nossa equipe fica satisfeita em saber que vocês estão participando, e foi feita com muito carinho essa promoção :)

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros