Buscar

sexta-feira, 6 de março de 2015
Oláaaaa amorecos, como vocês estão? Bom eu iria sumir um pouco, mais decidi não abandonar o Blog, bom não agora, eu iria me afastar pra estudar um pouco, mais eu vi que vai dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, bom então vamos ao post de hoje?
Bom o post de hoje se refere a uma loja virtual de cosméticos, a Debby Shop lá você vai encontrar variedades de produtos de beleza, e sem contar que também os preços são super acessíveis eu mesma já vou fazer alguns pedidos porque realmente vale a pena comprar nesse site, e ele é 100% seguro, coisa dificil nessas lojas virtuais de hoje em dia né? haha, eu graças a Deus nunca tive problema com nenhum, deem uma olhadinha no site que está logo aqui do lado é só clicar na foto que já irá direto para o site da loja, e se surpreenda com alguns produtos, vou deixar aqui em baixo link de alguns que eu me interessei e provavelmente irei comprar.


Estava louca atras desse rímel da Maybeline e encontrei na Loja da Debbs ele é aprova d'água estava louca atras de um, o melhor de tudo é que a loja entrega para todo o Brasil e acima de 199,00 reais em compras o frete é grátis. (Link do rímel aqui) aqui estão os contatos da loja se você tiver alguma dúvida :)

A loja oferece diversidades de produtos e de várias marcas como:

Maybeline, Vult, Aussie, D-Make entre outras é só da uma olhadinha lá.

(Link da loja)

21 2462 1228  de 2ª a 6ª feira de 8h as 12hrs / 13hrs as 17hrs.


faleconosco@debbyshop.com.br



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros