Buscar

sábado, 7 de março de 2015
Oláa amorecosss como vocês estão?? Estão sabendo da Febre Colossal? Bom é um sorteio que a Maybeline está fazendo, sorteando rimeis Maybeline Colossal, como funciona? É muito simples, você vai nesse (link) assim, é só você se cadastrar e colocar todos os seus dados que você estará cadastrado, lá irá aparecer o seu link e é simples, a partir dai é mais fácil, você irá precisar que duas amigas se inscrevam a partir do seu link assim você irá receber um cupom por e-mail e assim no dia do Colossal Day você irá ganhar um rímel, bem fácil não é? Bom pra melhorar ainda mais, a Maybeline irá sortear para as 20 meninas que ganharem mais inscritos uma maleta de make, recheada com produtos Maybeline, olha que legal, e ainda as 5 primeiras ganharam um Workshop de maquiagem com a expert Vanessa Rozan no RJ e ainda poderá levar uma amiga, incrivel não é mesmo? Então tá esperando o que pra se inscrever???? Vai lá garota se inscreva e concorra :) você poderá se inscrever até o dia 13/04/2015 então correeeeeee!



http://www.febrecolossal.com.br/amiga/carolina-braganca

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros