Buscar

domingo, 15 de março de 2015
Olá meus xxus como estão? Pois eu estou super péssima e agora são as 00:30 e eu estou aqui escrevendo para me despedir de vocês! É super triste isso, escrever e relatar uma despedida, mais juro ser temporária espero sinceramente voltar, bom o que me aconteceu assim de repente eu vim dar tchau? Bom primeiro meu celular quebrou todo e meus pais não vão me dar outro tão cedo até porque eu tenho um  castigo infinito sobre celular então serrá eu que vou ter que comprar um, segundo meu notebook fez o grande favor de quebra a tela e só funciona ligado na tv e esse é o único horário que posso ligar ele e geralmente esse horário ja estou dormindo porque eu estudo cedo então durmo muito cedo, e  até eu elaborar um post e postar já vai ser umas 4 da manhã e ai? como vou pra aula? Hoje que eu estou acordada esse horário porque não vou na aula amanhã só por isso também, porque se não nem avisaria, mais bom o que vai acontecer? o Blog vai morrer esse tempo? Não mesmo, eu já corri atrás de alguns colaboradores que irão postar por mim, sempre que eles puderem, então o Blog não morrerá jamais eu deixaria isso ocorrer, maaaaais vai demorar um pouco até que eu poste, porque meu pai nem sabe que eu quebrei o note tem nem 3 meses que ele mandou arrumar a tela e eu já quebrei de novo mais tudo se resolve bom emu amores é isso espero que não me abandone, e o sorteio será adiado, irá ser sorteado o dai que eu voltar então mandem e-mails e vamos nessa! Let's Go! É isso até mais meus bebês sentirei falta de vocês, mais é temporário eu juro!

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros