Buscar

quarta-feira, 25 de março de 2015
Olá meus amoressss, como vocês estão? Em? Bom eu estou ótima, em fim, quero ja deixar claro que esse sábado agora dia (28/03) eu irei sumir, porque eu terei três festas pra ir, então não terei tempo nem de respirar e que domingo (29/03) não irei postar também porque é aniversário do meu namorado, que muitas de vocês conhecem pelo Cute Couple né? Quem não viu é só clicar aqui e ver o vídeo haha.  E até hoje me pergunto como eu postei esse vídeo estou com o cabelo todo esvoaçado cruz credo, mais não vim falar disso aqui hoje, bom eu selecionei 5 músicas que eu estou escutando horrores esse mês, eu queria compartilhar-  las com vocês, são músicas bem antigas, não sei se é do gosto de vocês, mais como eu já disse aqui eu gosto de tudo um pouco, sou de fazes, tem vezes que quero escutar eletronicas, outro dia quero ouvir rap, e assim vai indo, no momento estou bastante focada em músicas antigas, então vamos lá.

Essas músicas me trazem lembranças MUITO BOAS, muito mesmo, de épocas que se eu pudesse eu voltava atrás sem nem pensar duas vezes, com certeza a maioria aqui já escutou elas, mesmo que fosse em alguma festa ou carro passando.

1ª Pitty - Na sua estante



2ª Nando Reis - Pra você guardei o amor 



3ª Strike - Fluxo Perfeito



4ª Charlie Brown Jr. - Me pirou o cabeção 

                                


5ª Raimundos - Mulher de fases 


                              



Então meninas é isso espero que gostem, eu realmente amo forte essas músicas e não paro de ouvir, eu até fiz uma play list no youtube para ouvir elas ja na sequencia hahaha. Big beijo e não se esqueça de curtir a página do Blog emm :) 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros