Buscar

terça-feira, 24 de março de 2015
Oláaaaaa meus xuxussss!!!! Voltei jhahaha eu não sabia que ficaria tão pouco tempo fora, então hoje vou postar uma coisa bem aleatória, que cara me ajudou mil e um por cento kkkkk eu estava louca já a procura é aquele ícone do Instagram que fica bem aqui do lado, como colocar? É mais fácil do que você imagina vamos pro passo a passo.

1º de todos, o seu insta não pode ser privado se não não vai dar certo :)

Entre nesse site :)

3º Preencha dessa maneira :)




4º Depois de visualizar, se estiver como você queria, clique em "Get Widget": 


5º Copie o código e cole dentro de um gadget de "HTML/JavaScript". 

Bem simples não? haha isso quase me matou por tempos, até eu ver como era fácil e rir de mim mesmo haha, bom meus amorecos é isso beijinhos <3 .. 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros