Buscar

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Olá meus amorecossss, de novo mais um app para iOS, (me desculpe pessoas que tem Android, eu não uso então não sei muitos apps, quando eu sabia era porque minha amiga tinha um, mais agora ela trocou pro iPhone, mais vou pesquisar alguns e posto aqui) mais voltando ao assunto, post de hoje é o aplicativo mágico Câmera+ (Ele é pago, custa USD2.99) bom nesse aplicativo eu uso mais por que, bom quem tem iPhone e ainda não atualizou pro iOS 8, sabe que a câmera do iPhone não tem timer, e no câmera+ tem, e sem contar dos outros efeitos, nesse app você encontra diversos efeitos, tem uma variedade de efeitos para comprar dentro do app, ele é mágico, bom aqui está algumas fotos.










Aqui estão a câmera e algumas configurações nesse aplicativo tem diversas funções é só você fuçar bem que você vai achar várias utilidades. 





Aqui ficam algumas fotos que você tirou pelo app, você a escolha de usar ela, salvar direto sem editar ou enviar uma do seu rolo de câmera apertando no mais la em cima da tela. 

                       


Eu decidi escolher a foto que tirei aqui                      já aqui são os efeitos particularmente eu posso mexer na claridade dela, colocar                minha parte favorita.
um flash e muitas outra funções.







E aqui o resultado. 
Espero que tenham gostado, um beijo enorme no coris de vocês, e não se esqueçam de curtir a página do Blog vamos lá, rumo aos 3k meus amores, é isso, agora vou fazer posts diários, vou parar de sumir.

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros