Buscar

domingo, 22 de fevereiro de 2015







Oláaaaa meus amores como vocês estão? Eu estou ótima viram que  o Blog está de cara nova espero que vocês tenham gostado, bom e o post de hoje é sobre 10 livros que eu pretendo ler antes que acabe o ano, melhor estou me desafiando a ler e todo mês fazer resenha de um livro, não sei ainda, pro post não ficar muito  longo eu não vou por a sinopse do livro, porque são muitos, bom eu tenho um grande probleminhas com livros, vou contar pra vocês a minha história, antes eu não comprava livros, porque quando o livro é meu eu custo a ler, porque eu sei que não tenho prazo e blá blá blá, mais em fim, eu não comprava sempre pegava emprestado com minha mãe, amigas ou até mesmo no colégio, mais agora de grande eu decidi que eu queria por que queria fazer uma coleção de livros, e esses livros são alguns da minha coleção, (ps: não li ainda todos até o final pelo menos). Mais voltando ao assunto, eu comecei a comprar e ganhar livros, e a media que eu ia ganhando ou comprando livros, eu começa a ler mais não terminava porque ficava empolgada para ler o novo que não chegava ao final, então agora eu não vou comprar nenhum livro até eu ler todos e se eu ganhar algum vou pedir minha mãe pra esconder porque né? haha mais voltando ao assunto, todos esses aqui são os que pretendo ler antes que o ano acabe então vamos aos livros? 

Número 1: Garotas de Vidro eu fiquei tipo quase um ano procurando esse livro fui em todas leituras da minha cidade, olhei na net e tudo mais e não achava, ai um certo dia eu fui buscar meu sobrinho na escolinha dele, e ele estuda em uma escolinha da rede pitagoras cheguei la estava tendo uma feira de livros, eu por curiosidade perguntei se tinha ele, já pensei no não né e me surpreendi com o sim e melhor ainda paguei metade do preço dele na loja. (Li só o começo dele) 

                                

To vendo que o post vai ficar enorme kkkk 

Numero 2: Quando Sopra o Vento, eu tenho esse livro a mais de 4 anos, o que acontece eu vi ele no meio dos livros da minha mãe (ps: peguei paixão por leitura por que minha mãe adora ler e aqui em casa sempre teve muitos livros, então comecei a ler e vi que amava) eu achei esse nos livros dela né, e tipo eu comecei a ler mais perdi ele, depois de muito tempo eu achei e perdi a pagina que eu havia parado, ai meio que por preguiça eu não quis ler ele, até que um dia eu decidi ler ele, ai eu tive que mudar, ai minha casa entrou em obra e eu esqueci ele aqui no meio das obras, depois quando voltei pra casa achei ele e desde então não quis tentar ler de novo. 

                                            

 Número 3: Se eu morrer antes de você, esse livro eu ganhei ele eu tinha acabado de voltar para casa e de decidir que iria montar minha coleção, dai eu comecei a ler ele, então ganhei o ACEDE, parei de ler ele na hora e fui ler ACEDE pela 4° vez, depois disso não li ele mais. 

                                            

Número 4: O teorema Katherine, eu ganhei junto com ACEDE, porém me empolguei tanto com ACEDE que me esqueci dele, ele está lacrado até hoje, nunca abri ele. 

                                           


Número 5: Deixe a neve cair, o que mais tem na minha estante são livros do John, pensando nisso meu amor meu deu de Natal ano passado esse livro, bom eu não cheguei a ler porque estava lendo o Garotas de vidro, eu queria terminar ele mais não deu. 

                                                  


Número 6: A menina que roubava livros, bom esse livro não é meu eu peguei emprestado, e peguei hoje aliás, então ele vai ser o primeiro livro a ser lido kk. 



Número 7: Quem é você Alasca? Eu comprei esse livro eu estava lendo ACEDE daí parei de ler pra poder ler Esther Earl, dai parei de ler Esther para ler Garotas De Vidro nossa é bem confuso kkkk. 





Número 8: Um porto seguro, bom foi o primeiro livro que eu comprei, eu tinha acabado de ler ACEDE, (peguei emprestado com minha amiga, eu ainda não tinha ele) mais em fim, eu li ACEDE e fui e comprei esse porém parei de ler porque eu peguei com minha amiga Cidades de Papel também do John fiz resenha dele, (clique aqui para ver) fiz também resenha desse livro, porém apaguei, mais ai depois eu emprestei ele para uma amiga e só peguei de volta esses dias. 




Número 9: Esther Earl a estrela que nunca vai se apagar, eu ganhei esse livro do meu amor, comecei a ler ele, cheguei até as últimas páginas e sério é lindo esse livro, mas ai eu comprei Garotas De Vidro e na hora eu comecei a ler, porque né convenhamos né passei um ano procurando o livro, comecei a ler na net, mais depois ele não estava disponível. 


Numero 10: Um pão diário, esse livro é bastante importante pra mim, ele é um livro pra se ler em um ano, ele é evangélico, eu ganhei uma vez que fui pra um sítio com minha igreja, e pretendo ler ele esse ano. 

Bom meninas esses são os livros eu espero que tenham curtido porque eu curti, e eu espero ler todos, e fazer resenha aqui no Blog, adorei voltar, essa cara nova do Blog está me deixando super animada e é isso. Um beijo enorme no coris de vocês e não se esqueçam de curtir a página, vamos chegar aos 3 mil por favor, estamos em 2.885 haha beijos e obrigada a vocês que ficaram aqui e que estavam entrando no Blog todos os dias quando eu estive off, descobri que uma amiga minha virtual ama meu Blog, e acompanha desde sempre um beijo super especial pra você Lorena Barbosa PUTA! Eu decidi gravar um Vlog, meu primeiro Vlog e está indo pretendo postar semana que vem ele e o vídeo que fiz com a Nina bom é isso um beijo muito obrigada e eu amo muito vocês <3. 

ps: É só irem em "Siga o Blog" lá em cima que vai estar o link da página do Blog, beijinhoss.

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros