Buscar

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Quanto tempo não faço uma resenha em, quanto tempo mais em fim hoje vou falar da salvação da minha vida depois que eu vi a Nah Cardoso falar dele eu tive que baixar o iMovie para iPhone, sério não existe aplicativo de edição de videos melhor do que este, quando o baixei ele era pago e custava U$4,99 que em reais deve ser mais ou menos uns R$12,00 não sei ao certo, bom o que é o iMovie? O iMovie é um aplicativo da Apple (Infelizmente não tem pra android) que foi feito para edição de vídeos, criação de trailers e fazer videos com fotos e musicas (slides). E na minha opinião é o melhor aplicativo para essas funções em celular..




                                                 Essa é imagem do aplicativo



 Ao abrir o aplicativo você vai encontrar algo parecido (no meu caso eu ja tinha alguns vídeos editados então apareceu eles aqui) caso você queira editar um vídeo ja feito no iMovie é só clicar no vídeo como mostra o quadradinho vermelho, se você quer salva-lo é só clicar onde indica o rosa claro, se você quer criar um é só clicar onde mostra o roxo.




Se você quer criar um Filme (vídeo com fotos, junção de vídeos e  fotos) é só clicar em filme como o quadrado vermelho se por acaso for fazer o trailer é só clicar no preto. Ps: 
Não vou explicar o Trailer porque o próprio aplicativo explica.

Ao clicar em filme irá aparecer algo parecido com o da imagem abaixo. 


No quadradinho roxo você aperta o play para exibir o vídeo de exemplo do modelo simples, ao clicar em cancelar você  volta a página inicial, abaixo do vídeo estará outros modelos escolhendo o desejado é só clicar em criar filme (quadradinho verde).



Ao clicar em criar filme irá aparecer algo parecido com isso, ao clicar na setinha voltando você volta e escolhe outro modelo, ao clicar no quadradinho verde você adiciona um áudio de voz de sua autoria.



Ao clicar em adicionar mídias irá aparecer isso, você terá acesso aos teus vídeos.



Ao escolher um vídeo você pode vê-lo para ter certeza que quer adiciona-lo, para assisti-lo é só clicar nesse player mostrado pelo quadradinho vermelho, para adiciona-lo é só clicar nessa seta para baixo que o quadrado rosa indica. 





suas fotos ficaram separadas nas pastas em que estão em seu iPhone, iPad ou iPod.





As músicas ficam separadas desta maneira, pois tem as músicas do tema que você escolheu.


Ao escolher a música é o mesmo processo dos vídeos você primeiro pode ouvi-la e depois é só apertar a seta para baixo como indica o quadradinho roxo. 





Depois de selecionado o vídeo você pode acrescentar um título de inicio, selecionar a velocidade. ao clicar nesses dois pontinhos que mostra o quadrinho verde aparecerá isso 


Assim você pode cortar o vídeo, apertando em dividir e duplicar o vídeo. 


Ao clicar em áudio você pode aumentar ou diminuir o volume do seu vídeo.


Ao clicar na música você pode alternar o volume ou seja diminuir o áudio por causa do vídeo ou aumentar.


Fotos podem ser adicionadas juntos de videos, ao clicar naquele quadradinho azul você redimensiona a imagem, e naquelas setinhas você decide se ela vai para o inicio ou fim do vídeo. 



Depois de terminado irá aparecer isso, ao clicar no play ali onde está o quadradinho rosa você assiste e vê se gostou, depois você decide se apaga ou se salva.

Então meus amores é isso eu confesso sou super apaixonada por esse app pra mim ele é o melhor eu nunca apago ele do meu celular. 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros