Buscar

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Olá meus amores tudo bem com vocês? Bom eu estou ótima, primeiramente feliz ano novo e esse é o primeiro post do Ano.. queria que fosse mais divertido o coisa do tipo mais em fim, queria desejar a vocês tudo de bom hoje e sempre e que tudo na vida de você deem certo TUDO mesmo, bom meninas e meninos porque eu sei que tem meninos que olham o meu blog todos os dias, eu ainda não acabei as mudanças que eu quero fazer aqui no Blog ainda tem muitas coisas a serem mudadas muitas mesmo, tem várias novidades, eu gravei a TAG do telefone me diverti bastante e acho que vocês vão dar muitas risadas assistindo porque ficou bastante engraçado e o melhor foi gravada com a segunda integrante do Blog... Uma das coisas que eu quero mudar no Blog é o domínio que eu vou comprar, agora não vai ter mais o "Blogspot" tem uma entrevista com um Viner, 2015 está cheio de novidades para o Blog então não deixem de acompanhar todos os dias emmmmm, um beijooooooooo enorme meus amores e um FELIZ ANO NOVO!!!

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros