Buscar

terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Olá meus amoreeeeeeees como vocês estão? Eu estou ótima, bom nunca vi tanto cabelo ruivo assim meu deus, ultimamente o que eu mais estou vendo são cabelos ruivos.. Geralmente quando se fala"Ruivo" o que todo mundo pensa? Em mulheres da pele clara e os cabelos meio vermelho não é mesmo? Acho que muitas pessoas tinham a mesma dúvida que eu, poxa mulher morena combina com cabelos vermelhos? Simmmmm combinam sim, eu andei olhando e vi muitas morenas com cabelos ruivos e vamos combinar essa cor arrasa né??  Eu entrei recentemente em um grupo do facebook chamado "Ruivice" e lá só tem meninas ruivas ou que amam cabelos ruivos e todos os dias eu vejo meninas maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaas com cabelos mais lindos ainda, sério, eu estou a cada vez mais apaixonada por esse grupo, mais bom meninas obrigada (meninas do grupo) obrigada a todas que me receberam tão bem no grupo e me incentivarão a pintar o cabelo também.. Bom chega de falar né? Olhem ai algumas fotos de cabelos vermelhos em garotas da pele morena, não tenham medo do que os outros vão dizer se você se sente bem e acha que vai ficar  mais bonita então se jogue, o importante é VOCÊ estar feliz, e se sentir bem consigo mesma.

Eu acho super lindo esse tom.




Riri linda e perfeita não poderia esquecer nunca essa morena haha. 

Então minhas lindas é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam são vocês que decidem se esta bom ou não, não se importem com opiniões alheias, as pessoas só estão ali para te criticar e por para baixo.


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros