Buscar

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Olá meninas tudo bem com vocês? Como no post anterior eu disse, eu dei uma sumidinha, mais já estou de volta mais estou preparando coisas pro Blog, bom tentei gravar um vídeo pela web do meu notebook e ficou horrível então nem deu pra falar muito, bom aqui estão algumas coisas que esqueci de mencionar, alguns trabalhos que andei fazendo estão faltando terminar pra poder falar sobre no Blog, a minha filmadora deu errado, porque ela me parece que precisa de uma fita pra gravar, algo do tipo e nem faço ideia de onde encontrar, bom o design do Blog muda todos os dias, pra quem me acompanha, mais isso vai mudar, é porque estou aprendendo a mexer aí toda hora eu testo algo então é isso assistam o vídeo e jajá  estou de volta.




PS: Bom esqueci de mencionar que essa semana é a última de aula na minha escola e então agora estou concentrada porque faltei muito durante o ano ai tenho que fazer vários trabalhos, por isso não estou postando todos os dias..








A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros