Buscar

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
Olá meninas, bom pelo fato que eu relatei recentemente, eu concertei meu notebook (mega super mega feliz por isso) bom eu fiquei olhando os documentos que estavam aqui, assim olhei as músicas que são mega antigas por sinal mais eu não sei porque mais eu sempre escuto músicas antigas, não que não goste de músicas mais novas, mais prefiro as antigas (me julguem) bom olhando meu pc eu vi várias músicas que amooo de paixão do fundo do coris kkkkkkk bom dentro delas está umas músicas que NUNCA tipo nunca mesmo falta no meu celular.. bom aqui vai algumas delas kkk e a final são as que vivo escutando...
PS: Bom meninas vou printar o meu iTunes e vocês veem porque estou com preguiça de procurar no Youtube.




1- Perdeu- Thaeme & Thiago ( sou mega apaixonada por essa música tipo mega mesmo.)





2- Paula Fernandes - Eu sem você ( essa música pra mim é mais que perfeita, além da Paula e não ela nunca falta no meu celular e eu nunca me canso de escutar ela)






3- Jesse McCartney - Beautiful Soul (É até engraçado sobre essa música kk bom eu estava vendo um filme não me lembro ao certo qual filme era, daí eu escutei essa música e fiquei meses procurando ela até que achei e vi que o Jesse era tipo mega gato né daí comecei a escutar outras músicas e baixar depois disso não parei de ouvir essa música eu me lembro que quando eu baixei ela eu escutei ela durante um mês tipo todos os dias.) 




4- One Direction - Summer Love (Eu me lembro que na época em que a 1D estourou eu comecei a ser meio que "fã'' porque minhas amigas eram, daí eu baixei mil e uma músicas deles, baixei covers que eles fizeram e tal e dentre elas essa é uma que eu gosto bastante e nunca deixo de escutar)





5- One Direction - Magic (Como eu disse eu amava a 1D "não que eu não goste hoje em dia mais não sou fã sou apenas Belieber mesmo com muito orgulho e sofrimento kkk beliebers entenderão" Bom como eu disse que naquela época eu baixei várias músicas ai está mais uma delas ) 



6- Rihanna - Wherw Have You Been (Bom eu tenho um melhor amigo mega fã da Rihanna e tipo ele escutava e cantava essas música quase sempre ai eu tive que baixar ela e não paro de escutar até hoje. )



7- Maron 5 feat. Wiz Kalifha(paixãozinha) - Payphone  (Essa música é um amor eu escuto ela até hoje e sou apaixonada pelo clip tipo mega muito kkkk )




8- Kings Of Leon - Use Somebody ( Eu sou tão apaixonada com essa música que eu tenho até as versões de covers dela no meu pc e ela não falta no meu celular nunca também)




9 - Glee Cub- Big Girls Don't Cry ( Eu sou uma pessoa mega apaixonada pelo Glee Club e pela voz da Rachel tipo mega qualquer dia vou fazer um post falando de Séries e pode ter certeza que Glee Club estará incluído)





10 - Bruno Mars - Just The Way You Are ( EU AMOOOOOOOOO ESSA MÚSICA, tipo mega muito, eu sou a Louca de JUST THE WAY YOU ARE, tenho todas as versões dessa música de cover a remix )








Bom galera é isso espero que gostem queria desejar a todos um Feliz Natal a todo mundo, e espero que todos estejam bem e felizes e que curtam muito essa data tão importante e que nunca se esqueçam do verdadeiro sentido de Natal. Que Deus abençoe a todos vocês um beijo <3

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros