Buscar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
oláaaaaaaa queridaaaaas, como vocês estão?? Bom a novidade de hoje é que vou dividir o Blog com minha melhor amigaaaaa <3 e o Blog vai deixar de ser blog e virar um site.. Estou mega contente por isso e muito mais bom ta tudo acontecendo do jeito que eu imaginei, bom então a Anny a minha melhor amiga, ela tem 16 anos fez dia 15-12 ela tinha um blog e bem no comecinho do Blog eu divulguei o dela e tudo mais, mais então desde o começo eu queria fazer o Blog com ela, mais ocorreu alguns imprevistos e não aconteceu, mais ai nós estávamos conversando por telefone e ela sugeriu em me ajudar com o Blog e tudo mais, até então eu concordei super, e nós fomos conversando e aprimorando essa ideia, bom essa é a Anny Miranda (Sim o nome dela se escreve assim com dois n e y) minha melhor amiga e agora dona do Blog ... Espero que vocês gostem dela, e quero que saiba que a cada post a partir deste vai ser pensado por mim e por ela, vai ter opinião  das duas, e eu vou continuar gravando meus videos com o Marco e vai estar no mesmo canal que os com a Anny vai estar tudo em apenas um canal no youtube eu até pensei em fazer dois mais achei melhor não, bom é isso um beijooooooo no cori de vocês.




A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros