Buscar

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Olá meus amores queria desejar vocês um Feliz Natal, e espero que todos vocês se lembrem o verdadeiro significado do dia 25 de Dezembro, foi o dia em que Jesus nasceu, eu vi na Band uma reportagem em que as pessoas falavam que odiavam o Natal, velho como assim????? O Natal é o meu dia favorito do ano, eu entendo que tem pessoas que tiveram tragédias nesse dia que as fizeram odiar ele mais isso não é o Natal, Natal é o dia do ano em que devemos esquecer tudo de ruim que se passou, devemos lembrar o que verdadeiramente precisamos, e o que verdadeiramente devemos comemorar, não é isso de Papai Noel, festas, roupas caras ou presentes, é o momento em que devemos celebrar que a milhares de anos atrás nasceu o nosso Salvador, aquele morreria na cruz pra nos salvar, eu acho que tudo que ele faz ele faz por um motivo, se ele levou algum ente querido seu deve ter sido porque ele já cumpriu a missão dele aqui na Terra então não odeiem o Natal por isso...
A sei lá não tem como eu expor minha opinião aqui porque muitos irão descordar.. Infelizmente mais Feliz Natal pra todos...

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros