Buscar

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Primeiramente olá pessoal como vocês estão? Bom estou ótima, eu dei uma sumida bem grande e quem me acompanha nas redes sociais reparou que eu sumi de praticamente tudo, bom eu andei um tempo sem computador. (Eu estava usando o da minha mãe por um longo periodo, porque meu notebook estava estragado ai minha mãe resolveu tirar a internet, então fiquei sem computador novamente, porém arrumei meu notebook e agora estou aqui e mudei TUDO completamente TUDO no Blog, acho que vocês repararam o Blog está com uma cara nova, e ta mais profissional, bom o modo de postagens irá mudar, no começo eu postava todos os dias da semana, agora vou postar 4 vezes na semana apenas, esse tempo em que fiquei sumida eu aprendi várias coisas para o Blog e claro irei postar todas, foram dicas incríveis que eu nem imaginaria que conseguiria fazer.. Mais bom galera eu voltei e espero nunca mais ter que ficar sem o Blog de novo, estou sem Facebook e sem Whatsapp estou usando apenas o Twitter,Snap e Instagram, aprendi várias coisinhas incríveiis e aproveitei todo esse tempo se blog para postar e estou com projetos em mente incríveis e acho que vocês irão gostar. 

 Obrigada a todos que continuaram a visualizar  o Blog este tempo que fiquei sumida as visualizações subiram 1100 esse tempo que não postei nada e isso me incentivou a continuar a escrever, foi por essas visualizações que eu voltei e quis escrever mais obrigada a todos vocês <3 


                                                     Beeeeeeeeeijos

     Continuem compartilhando com os amigos, e não se esqueçam de me seguir no Twitter (__caah) e no Instagram        (_caroliiss) assim você ficará por dentro sempre que eu postar algo.. beijos no coris <3 :* 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros