Buscar

quarta-feira, 3 de setembro de 2014









oi oi gente tudo bem com vocês? Hoje o post do Blog é sobre um assunto "polêmico" amizade entre homem e mulher, eu acho que existe sim mais muitos dizem que não, na minha opinião a amizade de verdade não tem idade especifica, cor, sexualidade, opção sexual nada... A amizade é apenas amizade, sabe sem preconceitos? muitas pessoas falam que amizade entre homem e mulher só ocorre quando ( Homem é bonito e a mulher feia e vice versa ou homem e gay e vice e versa ) mais eu descordo disso, eu por exemplo tenho vários amigos homens e nunca quis ficar com nenhum deles e sei que eles também não, o que rola entre nós é apenas amizade, e sei que tem muitos amigos assim, e é sempre bom você ter amigos do sexo oposto, assim você aprende um pouco mais de como eles pensam e eles aprendem a como tratar as mulheres, eu acho que o ser humano deveria parar com essa de pensar que só porque um homem conversa com uma mulher é sinal que ele quer pegar ele e vice e versa, pode muito um homem querer apenas ter uma amiga e assim uma mulher querer um amigo, e a mesma coisa é quando se tem amigos homossexuais isso não quer dizer que você é um também, você é apenas amigo da pessoa não importa a escolha sexual dela, então parem de falar da amizade entre o homem e a mulher, porque existe SIM. 



  

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros