Buscar

segunda-feira, 25 de agosto de 2014
oi oi gente tudo bem com vocês? Bom de novo eu sumi né? Pois é, mais tenho explicações o Blog estava MUITO feio, e isso acabava me desanimando bastante sabe? Tipo alguém mexeu aqui nas configurações e apagou tudo mas esse tempo que eu sumi eu acabei criando um canal no Youtube com meu namorado e nós fizemos o famoso "Cute Couple" eu achei super legal e vou fazer mais então se inscrevam no canal, e lembram que eu estava devendo videos pra vocês? Então hoje eu trouxe um hahaha e vai ter mais, nós vamos gravar "tags" e muito mais <3 

Meninas (os) eu não estou conseguindo postar aqui o vídeo mas vou deixar o link dele (AQUI) e vocês assistam haha, amo vocês e estava com saudades de escrever <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros