Buscar

quarta-feira, 27 de agosto de 2014
oi oi gente tudo bem? Nossa esse post é mas um aviso, irei sumir de novo meu note está estragado e meu computador vai formatar vou tentar postar pelo celular mais não garanto nada. 

Bom vamos ao que interessa batom vermelho, eu sempre tive medo de usar batom vermelho, sempre pensei que não sabia usar e que ficava feio pelo meu tom de pele, mas ultimamente eu estou usando muuuuuuito, esses dias comprei um e eu não dei nada por ele pelo fato de ser comprado em lojinhas de bairro mais ele é simplesmente perfeito e o melhor foi apenas 7,00 reais cara eu fiquei completamente apaixonada e sempre vou voltar naquela loja, além de cremoso ele tem um cheirinho incrível e ele fica na boca por horas é perfeito pra mim aqui estão algumas fotos.. 










Bom meninas é isso espero que tenham gostado não se esqueçam de mostrar as amigas ahaha





A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros