Buscar

sexta-feira, 11 de julho de 2014
oi oi gente tudo bem com vocês? Resolvi fazer uma play list das músicas que eu estou escutando com mais frequência, vou deixar o vídeo delas aqui e vou fazer um top 10 de todas que eu escuto dentre elas está a minha favorita haha. 

1º Justin Bieber - One Less Lonely Girl (Uma garota solitária a menos) minha musica favorita haha, a letra é tão fofa e sem contar que o clip e cute demais kk #SaudadesDesseCabelo.



 2 º Justin Bieber - Confident (Confiante) umas das minhas favoritas do mais recente álbum (Journals). 



3º T. Mills Vans On - É uma das músicas que eu mais escuto do T. Mills dentre outras. 



4° Ariana Grande - Problem (Problema) Um dos mais recentes trabalho da Ari não sou "Arianator" mais sou fã dela desde a época de "Victorius" 



5° Iggy Azalea - Fancy   


6° Banda Fly - Seus Detalhes - Recentemente descobri esses três garotos talentosos e gatos, são os três mais fofos do mundo. 



7° Banda Fly - Vem Dançar - Também da banda Fly "Vem Dançar" é uma das minhas favoritas dos garotos. 



8°  Ariana Grande - Baby I - E novamente a Ari na parada haha eu sou mega apaixonada na voz dela. 


9° Demi Lovato - Really don't care (realmente não me importo) Um dos mais recentes trabalhos da Demi que ficou perfeito, adorei o clip e a letra da música. 


10° Justin Bieber - Be Alright - Uma das músicas do cd (Believe) que completou dois anos a pouco tempo.

 

Bom galera é isso espero que tenham gostado bom final de semana e jaja volto com os post diários, as férias já estão no fim então terei mais tempo para o Blog e me desculpem mesmo por ter sumido todos esses dias, o tempo que eu pensei ter para o Blog acabou sendo ocupado por outras coisas, mais agora com o fim das férias eu volto com os posts de segunda á sexta e agora tudo planejado o assunto de cada dia haha amo vocês e obrigada por tudo <3 





A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros