Buscar

segunda-feira, 9 de junho de 2014
oi oi gente, tudo bem com vocês? VOLTEEEEI finalmente rsrs :D
Não pude postar antes pois estava sem tempo por causa das provas :(   

Mas como combinado do ultimo post vou ensinar a vocês o short mais votado.

                                 D.I.Y Short de estampa Tribal <3


            Bom meninas esse short é bem facilzinho de fazer. Você só vai precisar dê:
1- Um short branco
2- canetas de tecidos (da cor que preferir)
3- régua 
4- papelão 
5- lápis 


Para começar é preciso de uma imagem, eu utilizei essas:


    (se a imagem estiver pequena abre ela em outra janela)

Depois de escolher a sua imagem é só desenhar ela em um papel branco utilizando o lápis. (se você preferir passar uma canetinha em cima do desenho fica melhor pra poder enxergar quando for passar pro short (; ) E utilize régua para ajudar na hora de fazer a estampa tribal.


Agora chegou a hora de passar o desenho para o short.


Eu preferi desenhar no short com o lápis primeiro para facilitar #desastrada e depois contornar com a caneta de tecido preta. OBS: Você pode colocar um papelão entre o short para garantir que não manche a parte de trás.

Bom meninas o resultado final foi esse:



Confesso que me surpreendi com o resultado, adorei essa combinação. Espero que tenham gostado desse meu primeiro D.I.Y assim como eu. E que venham  muitos outros e me desculpem pelo meu sumiço haha <3


um grande beijo, xau xau :3

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros