Buscar

segunda-feira, 2 de junho de 2014
oi oi gente, bom como eu avisei eu dei uma sumida, uma longa sumida e a Natália não postou nada né? Vadia hahaha, mais bom eu voltei ( UHUUUUL ) 
e agora espero não precisar sai tão cedo novamente, antes de eu dar uma sumida uma leitora ( que é perfeita ) me pediu para postar sobre "Cropped" então esse post é para ela, espero que gostem.
Cropped é um termo originário da língua inglesa que significa “cortado”, é usado para identificar peças com modelagens menores do que o normal, por exemplo, “cropped tops”, blusinhas mais curtas que deixam parte do corpo a mostra.A blusa cropped teve grande destaque na década de 80 e 90. Ficou famosa por se diferencias dos comuns modelos de camisetas e camisas que existiam na época. A blusa cropped traz muito estilo para a mulher que a usa. Fica perfeita com calças ou saias longas de cintura alta, oferecendo luxo e elegância ao look. Elas são extremamente democráticas e encontrá-las é super fácil, sem contar que você mesmo pode fazer né ? Bom meninas, Cropped tem suas regrinhas básicas, como toda roupa né ? Bom se você usa uma saia ou um short de cós alta mais apertadinho o Cropped tem que ser mais larguinho se a saia ou o short forem mais largos o Cropped é apertado ( pelo amo de Deus não me usem um Cropped com um mini short ou mini saia de cós baixa pelo amor de Deus, não tem coisa mais ridicula ) Agora na epóca de frio tem uns Croppeds de frio maravilhosos, usem e abusem deles porque são perfeitos, bom suas lindas é isso vou postar umas fotos de alguns looks para vocês se inspirarem <3 


Peguei essa foto da edição da capricho, para vocês entenderem o que pode ser usado e o que não <3 

Eai gostaram ? Usariam ?? 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros