Buscar

quarta-feira, 4 de junho de 2014
oi oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, sabe aqueles looks compostos por peças mais larguinhas? Mais despojadas? A mistura de todos os estilos em um look confortável? Então ele se chama "Boho" nome engraçado né? Mais o look é perfeito, como eu já disse o boho é a mistura de vários estilos em um look só, ele surgiu em 2003 na Inglaterra, é um look cheio de atitude, ele mistura hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente que leva bastante em conta o conforto.Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças artesanais – ou que pareçam, pelo menos, artesanais.
Como vocês podem ver, é tudo friamente calculado, hahah. Um estilo bem “punk de boutique” mesmo, mas que está super em alta por conta dos festivais que acontecem ao redor do mundo. O estilo boho parece um código de vestimenta para eles, já perceberam? Não importa se é em Glastonbury, na Califórnia, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. No dia a dia, não precisa sair boho chic da cabeça aos pés: dá para misturar elementos com algo mais clássico e atemporal, só para dar aquela equilibrada. 
Aqui vai algumas fotos do look para vocês se inspirarem <3 





Aqui com saia longa, eu sou completamente apaixonada por saia longa,vou fazer um post sobre elas porque elas são terra,mar,ar,chão,céu tudo kk
Falando em saia longa,não podemos esquecer as curtas né? Pois é, o look fica também muito fofo com elas que são um arraso!! 



 Eu amo shorts então era meio que impossível eu não postar nada sobre eles não é? haha 
Ao falar de short não podemos esquecer os estampados não é mesmo? Que são uma graça. 



E os jeans, como esquecer deles? Toda peça jeans é perfeita, ainda vou fazer um post sobre eles, aguardem.. 





E os vestidos curtos? Sou apaixonada por vestidos, eles são uma peça tão prática cara. 

Assim como as saias longas eu amo os vestidos longos, e sem contar que dão um charme no look 

Confesso não gosto muito de calças, mais usando elas nesse estilo fica perfeito, vou começar a usar calças haha 



o Jeans sempre divando né? 

Bom meninas é isso, gostaram? Usariam? Desculpem por passar dias sem postar, não quero mais fazer isso deixar vocês na mão :/ perdi muitas leitoras,espero que elas voltem, porque eu voltei e não vou sair mais haha beeeeeeeeijos no coris :* 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros