Buscar

domingo, 29 de junho de 2014
oi oi gente mil perdões por ter sumido eu sei que prometi vídeo e não me esqueci ainda de faze o vídeo porém eu estou muito sem tempo época de férias é bem complicado pra mim, assim como finais de semana eu fico sem tempo, mais hoje eu vim aqui porque eu estou mega apaixonada por uma série e então decidi fazer resenha dela para vocês ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos (na minha opinião claro) ela tem apenas 12 episódios e sério ela é super perfeita. Hoje eu vi o último episódio e sério eu nem acredito que acabou, fiquei sabendo por comentários que a série ainda não está no fim isso é incrivelmente perfeito olhem a sinopse: 


A trama se desenvolve em torno da menina órfã Bo (Johnny Sequoyah) que possui poderes de levitação e o controle da natureza. Por conta desse dom, ela vive sob um cerco de pessoas mal intencionadas, que querem explorar suas habilidades sobrenaturais. Quando as ameaças chegam num ponto insustentável, seus pais de criação decidem confiá-la a alguém para protegê-la em tempo integral, que faz com que William Tate (Jake McLaughlin) um jovem presidiário injustamente preso que consegue fugir da prisão. Muito relutante inicialmente, Tate acaba aceitando sua missão, e vive junto com Bo uma jornada perigosa " 



Sim galera vale a pena assistir, todas as vezes em que eu disse que estava assistindo "Believe" pelo fato de que eu sou "Belieber" muitas pessoas achavam que tinha a ver com o Justin, porém não tem nada haver com ele, bom ate onde eu sei aquela bixa recalcada(Justin) ainda não tem poderes sobrenaturais kkkk em fim aqui está o link do site em que eu vi a serie completa e legendada porque ainda não saiu dublada e eu estou aguardando ansiosamente pela segunda temporada assim que souber de algo prometo falar aqui no Blog para vocês, vou postar fotos dos personagens de "Believe" 





Bo Adams (personagem principal e convenhamos ela é super fofa)


E aqui o restante do elenco, convenhamos que o Tate pai da Bo é um mega gato haha, bom espero que tenham gostado e assistam a série haha beijos no coris <3 



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros