Buscar

sábado, 17 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem ? haha novamente eu dei uma sumida , mais olha ai eu estou postando coisas no sábado , não costumo fazer isso , mais a partir de hoje vou fazer isso sempre juro , bom pelo menos vou tentar né kkk , mais meninas o nome do post de hoje é video , porque eu vou fazer videos pro blog (UHUL) mais preciso saber sobre o que vocês querem ver né . Em um grupo do WhatssApp me mandaram fazer videos só que preciso da opinião de vocês , vou deixar aqui do lado uma enquete de algumas opiniões de videos e vocês respondem qual vocês preferem vou deixar ela aqui durante umas duas semanas ok ? Bom meninas é isso e obrigada por estarem sempre olhando o Blog sério vocês não sabem o quanto eu fico feliz de ver que cada dia minhas visualizações aumentam e fico mais feliz ainda quando vem falar do meu blog comigo <3 obrigada a vocês eu só tenho que agradecer :* 
Então é isso até segunda-feira acho que a Natália que irá postar não se esqueçam de votar em amo vocês <3 
Ps : a Enquete vai estar aqui do lado -> 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros