Buscar

terça-feira, 6 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? O post de hoje , é sobre um salto que a todo lugar que eu vou eu vejo pelo menos umas 3 mulheres usando e cá pra nós ele é perfeito , é o salto grosso eu super apaixonei por ele , além de dar aqueles centímetros a mais, ela é mais confortável que os saltos finos, dando mais equilíbrio e estabilidade. Os principais modelos de salto grosso são em vírgula, bloco, cone ou a tradicional Anabela, mas todas podem deixar o visual grosseiro se não forem bem equilibradas.Se o salto já é grosso, você não precisa de outros itens fortes na sandália ou na roupa, então prefira tiras finas, materiais leves e um pouco de delicadeza. Outro ponto negativo desse modelo de salto é que ele “engorda” as pernas, então se você já tem pernas grossas é melhor usar com roupas que sequem essa região, como uma saia longa ou calça pantalona.Quem ter pernas fininhas tem mais liberdade, mas mesmo assim deve ficar atenta para não abusar demais de peçam que pesem no look. Outra coisa que não pode é combinar o salto grosso com uma roupa de festa, não dá certo. Produções noturnas informais vão bem, mas com vestidão de madrinha de casamento não.Aqui vai alguns looks para vocês se inspirarem





Bom meninas é isso , gostaram ? Usariam ? haha beijos no coris de vocês <3 
Não se esqueçam do micos da semana em é até amanhã para me mandarem o mico de vocês :* 



     









A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros