Buscar

sexta-feira, 2 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? Eu estou ótima , bom o post de hoje , é uma resenha de uma saia que eu sou apaixonada por ela , sério ela é perfeita, é obvio que vocês ja ouviram falar dela as famosas saias Mullet são aquelas saias que são mais curtinhas na frente e mais longuinhas atrás , as Celebs todas já usaram e abusaram dessa saia , principalmente a Demi (Que inclusive fez show ontem e a Natália vai falar tudo sobre o show já já) Depois que a perfeita da Demi Lovato apareceu com um vestido nesse estilo , todo mundo começou a usar e abusar , principalmente as Celebs haha . 
O corte mullet já chama muita atenção. Por isso, tente balancear o look usando uma peça neutra na parte de cima. Uma boa opção para os dias frios é investir num tricô quentinho ou numa camisa jeans acinturada. Quando o sol aparecer, vá de regatinha colorida (sem babados!) e complemente com um colar invista nos de franja pois ficam perfeitos <3
Se o seu negócio é chegar abalando a concorrência em alguma festa ou balada, o jeito é se jogar no mix de estampas. Que tal misturar florais com prints de paisagem? Ou listras com bolinhas (conhecidas também como póas)? Abuse! Mas não se esqueça: você precisará coordenar direitinho a combinação de cores entre uma estampa e outra. Este é o pulo do gato para a produção funcionar.Nos pés, valem quase todos os tipos de calçado. A escolha vai depender do efeito que deseja causar e, claro, das proporções do seu corpo.  Os tênis proporcionam um contraste interessante com a saia mullet. Mas esta opção não rola para quem tem perna grossa. Se este for o seu caso, eleja um sapato de salto poderoso ou uma sapatilha nude, que alonga a silhueta e dá a impressão de pernas mais finas , jamais junte mais de uma peça com essa característica num look só. O resultado é desastroso! Antes de comemorar a aquisição da sua primeira mullet, avalie, ainda na loja, se a parte da frente está curta demais. Além de ser desconfortável, você pode ter sérios problemas caso queira usar a peça com uma camisa ou blusa comprida, por exemplo. Isso porque a parte que vai por dentro da saia não pode aparecer de jeito nenhum. #Ficadica! Quanto aos acessórios, quase tudo combina com a saia mullet. Como menos é mais, opte sempre por colares, brincos e bolsas menores. Deixe a peça brilhar sozinha! 

Aqui vai alguns looks para vocês se inspirarem haha 

Olhem ai a Demi e o vestido que estourou e virou fofoca <3 




Bom meninas é isso espero que gostem eai vocês usariam ? Ou já estão usando ? 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros