Buscar

quarta-feira, 7 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? estou ÓTIMAA, Bom, sou a nova garota que vai fazer parte do blog. Me chamo Natália Stefanni, tenho 15 anos, moro em mg mesmo e sou amiga da Carol (que todo mundo já conhece hehe). Enfim, hoje não irei falar sobre o que vou fazer no blog, vou falar sobre a diva, a guerreira, a perfeita e a maravilhosa "DEMI LOVATO" :'D ... Pra quem não sabe, eu fui no show dela que rolou aqui em BH no Chevrolet Hall no dia 01/05 e decidi escolher esse assunto do show como o meu primeiro post :D

A abertura foi das lindas "The Rosso Sisters" que arrasarão no palco!


Depois de muita ansiedade a Demi entrou no palco com a musica "Heart Attack" :D


Me desculpe a qualidade das fotos não estão muito boas, mas espero que dê pra vcs conseguirem ver (:

Bom gente o show foi maravilhoso, magico e inesquecível. Espero que eu tenha conseguido mostrar um pouquinho pra vcs e me desculpe de não ter postado mas cedo.

agora uma fotinha maravilhosa que eu tirei <3


um grande beijo, xau xau :3      

                              
twitter , facebook , instagram , tumblr

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros