Buscar

quinta-feira, 8 de maio de 2014
Como toda quinta-feira ai vai mais um micos da semana hah , gostaram da Natália ? Ela vai estar postando sempre aqui no Blog 


Vergonha no Shopping

 Uma vez eu tava na praça de alimentação com uma amiga minha, eu estava de roupa branca , tipo calça branca e blusa branca, eu tirei a tampa que fica no copo dos refrigerantes, ai meu amigo chegou e esbarrou no meu copo que caiu tudo em cima de min, todo mundo da praça ficou me olhando e eu morrendo de vergonha e pra piorar minha situação minha calça ficou toda manchada ai todo mundo do shopping ficou me olhando . 

-T.C.

Sujando a Cadeira 

Estava sentada na igreja, e as cadeiras do altar são almofadadas né, eu estava naqueles dias, e estava conversando com um amigo meu, a hora que eu ia levantar olhei pro banco e estava tipo muito sujo, meu amigo ficou me perguntando o que era aquilo e eu claro morrendo de vergonha

- B.

Escorregando na frente de todo mundo 

Uma vez eu estava de escarpam na igreja, dai fui andar , porque estávamos indo embora né , eu escorreguei e todo mundo da igreja parou para me olhar, meu pai me zoou por muito tempo, e morri de vergonha 

- B.

Caindo na rua 

 Estava eu andando na rua mexendo ao celular quando de repente me mandaram uma foto do Justin sem camisa, eu dei um grito JUSTIIIIN ! Assim que calei a boca, eu tropecei em um buraco cai de quatro no chão e rasguei minha calça, fui pra escola com a calça rasgada. 

Festa surpresa 

Era meu aniversário estava sozinho em casa, ai estava trancado no quarto jogando pelado, dai ligaram no telefone fixo quando eu fui atender era uma festa surpresa todo mundo me viu pelado passei maior vergonha da minha vida .

- L . 

Então meus amores gostaram ? haha , não se esqueçam de mandar o seu também para meu e-mail (carolbraganca07@gmail.com) vou adorar posta-lo como esses haha beijos no coriiiis 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros