Buscar

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dama de honra

Uma vez eu fui convidada para entrar em um casamento de uma tia minha , na hora em que eu estava entrando na igreja, bati de cara no vidro da entrada , o vidro quase quebrou , e todo mundo ficou me olhando passei muita vergonha e para piorar doeu muito e eu tive que fingir que estava bem e continuar andando . 
- B.F 

Música na Igreja

Uma vez eu estava na Igreja , e tava com meu celular , normal nunca saio de casa sem ele e quando a pastora estava falando todo mundo estava calado , e do nada não sei de onde surgiu mais começou a tocar um pagode , e todo mundo da Igreja começou a olhar para min , eu fiquei super sem graça e pra piorar a pastora ainda falou , esses jovens e seus celulares , cara eu morri de vergonha sério .
-A.M 

Caindo na escola 

Uma dia eu estava com minhas amigas na escola na hora do intervalo e eu estava com um pirulito uma outra amiga chegou e pegou meu pirulito e saiu correndo e eu fui correndo atras quando eu fui virar eu escorreguei e cai e para piorar minha calça rasgou no joelho e minha sandália arrebentou e todos fizeram uma roda a minha volta e eu comecei a chorar , foi a maior vergonha.
-A.C 

Tombo em Festa 

Uma vez estava em uma festa , eu e meus primos resolvemos brincar de esconde - esconde tinha uma enorme porta de vidro e eu fui correndo em direção a ela e bati a testa e cai no chão na hora já apareceu um "galo" na minha testa e todo mundo começou a rir de mim morri de vergonha . 
-R.H 

Dormindo no Chão 

Uma vez eu estava na rua com uns amigos , daí eu estava indo embora tinha um morrinho sujo de areia , eu escorreguei e cai deitada , e pra disfarçar fiquei deitada um bom tempo com a mão na cara e todo mundo rindo de mim , e para piorar meu chinelo arrebentou e meu joelho começou a sangrar passei a maior vergonha da minha vida sorte que só tinha amigos mais mesmo assim eles me zoaram por muito tempo .
- Carolina Bragança 

Então galera é isso espero que gostem , mande o mico de vocês para o meu e-mail beijos no coris de vocês e até a próxima . <3 

Aviso ! 

Meninas e meninos , bom uma amiga minha agora vai fazer parte do Blog (uhuuuuul!) ela vai postar sempre custumizações os posts dela serão semanais como esse , o primeiro post dela vai ser sobre o show da Demi <3 que perfeita .. Mais é isso nome dela é Natália e espero que vocês gostem dela <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros