Buscar

terça-feira, 20 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Bom, hoje eu tive uma ideia super legal e vou precisar da participação de vcs hehe :D
Estava querendo começar a customização com shorts, mas fiquei muito na duvida de qual modelo fazer.
Então nada melhor do que pedir a opinião de vcs hehe :D


esses são os modelos que eu achei mais legais: 


como vcs podem ver, são todos muito lindos:
o 1 e o 2 são dois tipos diferentes de estampas tribais (adooooooro <3)
o 3 é a famosa estampa galaxy 
e o 4 é estampado com a bandeira da Inglaterra 

Bom gente agora fica a critério de vcs, que podem votar pelo chat do meu facebook ou aqui mesmo nos comentários.
As sugestões serão aceitas até sábado (24/05) e o resultado será postado na terça-feira (27/05).



Espero que votem vou adorar fazer qualquer um desses D.I.Y <3
um grande beijo, xau xau :3

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros