Buscar

segunda-feira, 5 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? Eu to ótima , tem muito tempo que não faço uma resenha de alguma coisa né ? Eu acho que só fiz uma três resenhas, prometo que vou fazer mais , o post de hoje é uma resenha de um livro que eu li e simplesmente A M E I . É do meu autor favorito John Green ( autor de A culpa é das estrelas ) . 

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnifica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman . Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer , ela invade sua vida pela janela de seu quarto , com a cara pintada e vestida de ninja , convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança . E ele , é claro aceita . Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia , Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da enigmática Margo é agora um mistério . No entanto , ele logo encontra pistas e começa a segui-las impelido em direção a um caminho tortuoso , quanto mais Q se aproxima de Margo , mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia . 
No meio disso tudo com o sumiço de Margo , Q acaba ajudando alguns alunos do primeiro ano que sofriam com Chuck ( o valentão ) por causa da noite com Margo fazendo vingança Q acaba criando a coragem que precisava para terminar o último ano e ter uma formatura sem arrependimentos , haha agora leiam o livro pra vocês terem mais detalhes <3 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e não se esqueçam que quinta-feira tem micos da semana , mandem o de vocês haha beeeeeeijos no coris e é isso :* <3 





John Green sempre me surpreendendo e me fazendo querer mais haha , confesso me deu vontade de ver filme deste livro , mais não tem e não tem previsão de ser feito :/ enquanto isso me contento com o livro que é perfeito .. 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros