Buscar

segunda-feira, 26 de maio de 2014
oi oi gente tudo bem ? Bom eu dei uma sumidinha mais juro que não foi minha culpa, sério, fiquei com medo de vocês pararem de olhar o blog, mais pelo contrario vocês entraram para ver se tinha post novo ( AMO VOCÊS ) Bom eu quero que vocês me falem sobre o que querem que eu poste aqui no Blog, poque quero postar coisas que agradam a vocês, coisas que vocês gostam, queria pedir também que vocês comentem mais, porque ajuda muito, eu fico muito feliz quando vocês comentam, isso me motiva a continuar a escrever, quero fazer umas TAG's aqui pro Blog uma delas e a "I'm a Belieber" como todas vocês ja devem saber ne ? Sim sou Belieber e com orgulho, não escondo de ninguém <3 votem ali - > na enquete galera, porque eu preciso de pensar em algo para o vídeo, e comentem o post da Natália, para ela saber qual short postar porque ela precisa saber qual é o do agrado de vocês e um que vocês se interessam em fazer, curtam a página do Blog no facebook, mandem e-mail para o micos da semana <3 AMO VOCÊS E OBRIGADA  por estarem realizando meu sonho suas lindas (os) eu prometo não sumir tanto tempo assim mais eu prometo quinta era pra ser o micos da semana mais sai um pouco do cronograma e estou refazendo minha agenda, vim aqui também avisar que devo ficar uma semana sem postar nada, mas a Natália estará ai postando coisas para vocês, vou estar reorganizando minha vida e tudo mais é isso meninas até o próximo post espero que não demore muito e tenham uma ótima semana <3 amo vocês suas lindas :*  

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros