Buscar

sexta-feira, 9 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? 
Então, como vcs já sabem eu (Natália) já fiz um post falando sobre o show da Demi mais não disse do que vou falar no blog.
Bom , vou compartilhar com vcs um pouco das minhas técnicas de customização de roupas e acessórios e estou preparando varias surpresas hehe espero que gostem :D

Bom, o post de hoje não vai ser sobre customização, mais sim sobre alargadores. 
O que é alargador Natália? O alargador é uma peça colocada geralmente no lóbulo da orelha, para esticar a pele que estão na moda entre os mais alternativos. Ele surgiu com os indígenas que usavam para dilatar partes do rosto como: orelhas, nariz e até bochechas. Talvez hoje não seja tão “hardcore”, apesar de existir alguns casos. O tamanho é classificado em milímetros, que é a espessura ou largura da joia. O normal é ver algumas pessoas com as orelhas alargadas, geralmente variando entre 6mm até 25mm.




Alguns tipos de alargadores:



E todos esses precisam de cuidados. Saber colocar também é essencial para evitar desastres futuros.


Como colocar um alargador:

Existem algumas formas diferentes para se colocar um alargador. Algumas exigem um profissional, então cuidado. (Nunca tente colocar nada na sua orelha para tentar alargar como por exemplos: palito de dente, cotonetes ou qualquer outro tipo de objetos. O mais pratico é o espiral.)



Cuidados com o seu alargador:

Depois de alargar a orelha no tamanho desejado, é muito importante que alguns cuidados  sejam tomados para não haver desastres, desde a alimentação à higiene. É necessário que a pessoa o lava no banho com água e sabonete antisséptico e movimente o brinco para que as bactérias não se acumulem e a região não inflame. Nos primeiros dias é indispensável a  limpeza por causa da cicatrização. 


Durante o período de cicatrização pode ocorrer coceira, vermelhidão, sangramento, inchaço e até formação de casca. Siga corretamente o procedimento indicado pelo seu bodypiercer e qualquer dúvida que surja no processo de cicatrização, entre em contato com ele o quanto antes. Mas com uma boa higienização não tem com o que se preocupar. 


Quero parar de usar alargador . O que devo fazer?

Existem métodos para voltar ao normal, como a reconstrução cirúrgica. Essa brincadeira pode sair bem carinha, pois a reconstrução de cada lóbulo pode chegar a até R$500,00 ou $1.000,00, então pense bem antes de modificar seu corpo.


Se vc quiser que o lóbulo se feche por conta própria é preciso ter muito higiene, mais se ele  estiver muito alargado é apenas usando a cirurgia. Geralmente ele volta sozinho se estiver alargado até 12mm, mas é relativo e varia de pessoa para pessoa.


um grande beijo, xau xau :3

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros