Buscar

terça-feira, 13 de maio de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? haha dei uma sumida , mais estou de volta <3 o post de hoje é pedido de uma leitora ( que fofaaaaaa ) espero que vocês gostem . Bom sempre tem aquele carinha que fala coisas desagradáveis que você não gostaria de ouvir não é ? Sempre eles dão bola fora, mostra esse post para eles que tudo vai se resolver haha ( e pra vocês meninos que veem o Blog sempre , nunca se esqueça dessas dicas , vai te ajudar bastante a não dar bola fora com a menina que você está a fim , e se você fala essas coisas ,  PARE ! PARE ! E PARE ! De falar ! ) Então ai vai as dicas haha 

1 - Para de chorar 

Se tem uma coisa que mulher ODEIA (bom eu no meu caso odeio) ouvir quando se está chorando é que você peça para que ela pare. Por mais que seja por um motivo besta, NUNCA peça para que ela pare , o melhor a fazer é apoiar o drama até que ela fique bem , oferecer chocolate ou um drink também é uma boa saída. 

 2 - Você esta de TPM ? 

Se ela não estiver de TPM , fique tranquilo, a pergunta não repercutirá em nada, melhor não arriscar né ? Vai que ela está ? Mais mesmo assim , as mulheres estão sempre com os hormônios á flor da pele . 


3 - Engordou ? 

 Você pirou ? Tá querendo perder a garota , morrer ou oque ? Sério , precisa falar mais alguma coisa ? NUNCA pergunte se ela engordou NUNCA , a não ser que você queira deixar ela pra baixo e provocar uma briga . Se quiser fazer algum comentário em relação ao seu corpo , que seja positivo por favor né ? 

4 - Você vai sair com essa roupa ? 
Não faça essa pergunta cinco minutos antes de sair – de preferência nunca. Afinal, além de deixá-la louca de raiva, ainda vai perder mais uns 40 minutos esperando ela trocar o look – na maioria das vezes com direito a piti e tudo mais.

5 - Tenha calma 

Se ela está surtando, deixe-a surtar em paz. Nada melhor que eliminar todos os sentimentos negativos do que guardar para si mesma. Não peça para ela ter calma, pois isso só vai deixá-la mais nervosa.

6 - Você não pode ir 

O problema não é você sair com os seus amigos, e sim dizer que ela não pode ir. Se sua namorada tiver o mínimo de desconfiômetro, ela será convidada e dirá “Vou aproveitar para sair com as meninas”.Afinal você é o namorado dela , não o pai , ela sai quando quer , pra onde quiser . 

7 - Que dia é seu aniversário 

Cara, mulheres dão muito valor a datas especiais – e sim, isso é um detalhe muito tosco. Se você não lembra o dia do aniversário dela, procure no Facebook ou pergunte a qualquer outra pessoa que não seja ela nem que seja próxima dela , a bff porque ela pode descobrir que você anda perguntando por ai , e vai arrumar uma briga feia viu colega  . 

8 - Posso te beijar ? 

Tá a fim de pegar a gata? Apenas tente, NUNCA peça permissão; não existe coisa mais broxante , mulheres gostam de ATITUDE colega , chega chegando que você pega . 
9 - Você esta com ciumes ?
 Se você está achando que ela está com ciúmes, é porque provavelmente ela está. Tente desviar o assunto, e lembre-se de nunca perguntar isso; ela pode voar no seu pescoço de raiva. Tente mostrar para ela que não precisa ter ciumes que você escolheu ela pra chamar de sua
10 - Não gostei do cabelo novo 
Ela pode estar horrorosa, mas deixe a sinceridade em casa. Lembre-se que ela passou horas para ficar bonita, tá? 
11 - Louca

Por mais louca que sua namorada seja, N-U-N-C-A ouse chamá-la de louca. Não existe coisa pior do que isso, SÉRIO! 

12 - Quem é esse seu amigo ? 

Alô, se ela estivesse te traindo provavelmente seria mais esperta que a maioria dos homens e não seria descoberta. Fica a dica que os amigos que você mais tem ciúmes são os mais inofensivos.
13 - Nossa, vai repetir ? 
Saíram para comer fora e ela pediu o maior hambúrguer do restaurante ou pediu outro prato? Nunca comente nada sobre isso; mulheres odeiam que homens opinem sobre sua dieta. Meu querido agradeça que ela não é essas meninas frescas que mal mal comem uma salada . 
14 - Você não tem uma amiga , para pegarmos juntos ? 

Se você tiver a sorte de ter uma namorada bissexual e mente aberta, parabéns, pois existem poucas por aí. Então tenha certeza das limitações da sua gata antes de propor um ménage, ela pode ficar neurótica. Se ela quisesse ela mesmo te falaria . 

15 - Com quantos homens você já transou ? 

Não te interessa. Mulheres não curtem falar sobre esse assunto, pois há muitos tabus e hipocrisia em cima disso. Se ela não te falou nada até hoje e porque ela não quer que você saiba né o manezão 

Bom galera é isso eai gostaram ? haha ,  não esqueçam dos micos da semana hahah é quiiiiiiinta em , eai o que acharam da Natália ? ela é a mais nova integrante do Blog , uma fofa ela não é ? E eu sumi um pouco porque o Blog está em manutenção o design vai mudar ( UHUUUUL ) O lindo e perfeito do Lucas ja fez um <3 é isso amoreees , beijos no coris e até a próxima :* 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros