Buscar

sexta-feira, 18 de abril de 2014
oi oi gente já deu pra perceber que eu sou fã da revista capricho né ? Bom hoje eu estava dando uma olhada no site e vi uma matéria P E R F E I T A  ! 
você que está fazendo 15 anos agora e vai fazer festa é bom da uma olhadinha no site da Capricho , porque la tem muita coisa legal . 

Os vestidos curtos estão sendo cada vez mais escolhidos pelas meninas nas festas de 15 anos , antes mais restritos ao momento de balada , os mais curtinhos também podem para receber os convidados eles permitem que a aniversariante curtam a festa desde o inicio de forma mais descontraídas . Após a valsa , é possível usa-los novamente para abrir a pista de danças . 


Bom meninas ai tem alguns looks de algumas famosas para vocês se inspirarem . 












Bom meninas , é isso espero que gostem , e não se esqueçam de curtir a página do Blog <3 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros