Buscar

quarta-feira, 23 de abril de 2014
oi oi gente tudo bem com vocês ? Tem muito tempo que não faço uma resenha pra vocês , bom acho que só fiz só uma até hoje , mais também , o Blog só tem 24 dias kkk hoje eu vim falar sobre um sabonete que eu estou A M A N D O ! Sério , ele é tipo perfeito , eu amo perfumes doces , e esse sabonete eu adorei , eu tinha visto ele na capricho ( como vocês devem ter percebido eu sou apaixonada pela capricho muuuuuuito mesmo ) mais em fim, eu vi ele na revista eu simplesmente amei porque ele é em formato de cupcake (no final vou deixar uma foto para vocês) é muito fofo ele tem a versão amora , chocolate e chantili , mel e pessêgo eu ganhei da fofa da minha mãe o de chantili ele é perfeito , pras pessoas que não gostam de perfumes doce eu não recomendo ele porque ele é tipo muuuuiito doce , toda vez que eu tomo banho com ele , eu nem uso perfume , eu gosto dele porque ele deixa a pele macia , mais seca , meu rosto é muito oleoso e por incrível que pareça com esse sabonete não fica oleoso .
Minha mãe comprou ele na Imaginarium  como foi presente eu não sei ao certo quanto custou , mais na Capricho fala que ele custa em torno de 30 a 55 reais , a linha tem hidratante , sabonetes e vários outros itens , e é claro que eu nunca vou deixar de compra-los porque sinceramente são perfeitos , experimente você também e me diz o que achou haha . 

 


Pode falar que é muito fofa a embalagem né ? eu amei amei amei <3 vou deixar imagens também dos outros , esse é o que eu tenho e não paro de usar haha . 

Tem do sabonete em quantidades maiores <3 


Aqui tem o perfume que eu com certeza vou atrás de um haha 


Eles vendem kits também e eu achei super bacana 


E aqui tem o de chocolate e amora , não achei o de pêssego e nem o de mel :/ 

E aqui o creme hidratante para as mãos , bom tem mais produtos dessa linha , mais eu não achei para mostrar vocês , deem uma olhadinha no site e olhem ,estão tudo super baratinhos , e sim vou começar a passar mais vezes pela imaginarium porque amei esse sabonete , então meninas é só espero que tenham gostado , e que vocês comprem para falar se aprovaram haha , e comentem o que acharam depois e não se esqueçam dos micos da semana em <3 



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros