Buscar

segunda-feira, 7 de abril de 2014
Oi meus amorecoss, como vocês estão? Estou fazendo um Repost de uma receitinha natural para acabar com os cravos, bom é bem simples, vai uma #DicaDaCá ai haha, beijinhos meus amorecos, espero que gostem e que seja util para vocês. 
Bom para começar lave bem o rosto com sabão de coco 3 vezes ao dia. (manhã, tarde e noite). 
Depois lave o rosto apenas uma vez com um sabonete natural contra cravos e espinhas, eu recomendo usar PROTEX e olhe com o farmacêutico o melhor para seu tipo de pele.
Pelo menos 3 vezes por semana, quando for lavar o rosto, com ele molhado passe fubá puro e deixe até secar, depois de uns 10 minutos faça movimentos circulares.
Pegue um creme hidratante de sua preferencia e acrescente açúcar a ele, assim após lavar o rosto com o sabonete natural passe ele e faça movimentos circulares e não se esqueçam faça sempre de baixo pra cima. 
Pelo menos duas vezes por semana, antes de dormir e depois de lavar o rosto passe a pomada hipoglós e duma com ela e lave no dia seguinte. 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros