Buscar

quinta-feira, 17 de abril de 2014
oi oi gente , bom quero fazer uma coisa diferente no blog haha , vou deixar aqui o meu e-mail para contato do Blog e quero que vocês me mandem alguns micos que vocês já passaram em ocasiões estranhas sei la vai ter uma marcação especial aqui no Blog para esses micos , se vocês quiserem eu nunca revelarei o nome de vocês , mais mandem para min alguns micos ou situações estranhas que vocês ja viveram , toda semana eu vou escolher um dia e vou postar 5 micos diferentes aqui estão alguns que ja me mandaram espero receber mais essa semana em ha beeeeeeijos e amo vocês <3 


Ex-Mico 

Um dia eu fui a uma balada lotada de gente . Eu estava me achando quando cheguei mas , de repente ,dei de cara numa porta de vidro . Ló-gi-co que todo mundo caiu na gargalhada . Ló-gi-co que eu fiquei superenvergonhada com esse mico , sem saber onde me enfiar . Mas eu conseguir dar a volta por cima . Rapidinho inventei uma coreografia superdivertida. E o mais legal e que  todo mundo curtiu e dançou junto comigo . 
- Mico da Gigi . 

Cupido por engano 

No fim do ano , o pessoal do colégio organizou uma mega festa à fantasia . Fiquei tão empolgada que arrasei na minha roupa : de uma anjinha meio malvada , meio sexy . Chegando na festa a surpresa : não era à fantasia e esqueceram de me avisar ! Todo mundo morreu de rir ! Fiquei beeege , mas já que o mico estava rolando , resolvi entrar na onda e anunciei que eu era um cupido enviado pra formar os casais . Passei a noite toda trocando recadinhos de paquera . Acredita que todo mundo se deu bem naquela noite ? A galera curtiu e duas amigas minhas estão namorando com os garotos que conheceram lá . 
- Mico da T.R -Rio de Janeiro 

Imitação perfeita 

Estava no recreio com meus amigos e começamos a falar da professora de redação que é legal , mas tem uma voz muito estranha . Pra fazer o pessoal rir , comecei a imitar a bendita mulher , foi quando senti alguém chegando atrás de min . Adivinha quem era ? Ela mesma . Virei morta de vergonha , mas já que não tinha o que fazer comecei a imitar ela me suspendendo da classe . Ficou tão bom que ela riu muito e ainda me deu meio ponto na ultima redação porque sou muito criativa ! Fiquei bem na fita . 
- Mico da T.L. - Florianópolis 

Miss Topless 

Saí de férias com a minha família e fomos para o litoral. A praia estava ótima, lotada e eu resolvi dar um mergulho no mar . Quando fui sair da água me achando a sereia , uma onda levou embora a parte de cima do meu biquíni ! A praia toda viu o que não devia. Entre voltar pro mar e me afogar de vergonha ou improvisar , escolhi a última : me cobri com as mãos e falei que a última tendência era não ter marquinha de biquíni . Não deu outra : dez minutos depois , todas as meninas fizeram a mesma coisa que eu ! Fui eleita a Miss Topless das férias ! 
- Mico da C.S. - Campinas 

Bom gente espero que tenham gostado , e vou ficar aguardando o mico de vocês o e-mail é carolbraganca07@gmail.com  , mandem lá eu não vou revelar quem que mandou haha conto com vocês e até a próxima <3 



A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros