Buscar

quinta-feira, 24 de abril de 2014
oi oi gente tudo bem com vocês ? Lembram dos micos da semana ? Então estamos de volta , meninas (os) mandem o mico de vocês para o e-mail do blog e eu vou postar haha , não esqueçam em . o e-mail vai estar no final do post então ta ai os dessa semana <3 


1 - Excursão do colégio 

Estava em uma excursão do colégio e a galera fazia uma bagunça só . Era tanta gritaria que minha professora ficou muito irritada e gritou para todos : ' Olha aqui , se vocês não se comportarem vou fazer um trenzinho com vocês " 
Eu ainda no clima de animação , não pensei duas vezes sai correndo , segurei por trás na cintura da professora e gritei " Quero ser a primeira , imagina a cara da professora e do resto da minha turma , foi um super mico " 

- B.S. 

2 - Tinta fresca 

Uma vez eu sentei em um banco e a tinta estava fresca , e eu nem percebi , levantei e continuei andando lindamente pela rua , só fui perceber depois que cheguei em casa , e pra piorar a tinta era vermelha , parecia sangue , imagina o mico que eu passei . 

- K.P.  

3 - Uma vez eu estava em uma balada né , dai como é escuro e eu sou uma pessoa muito inteligente eu comecei a falar com uma menina achando que era a minha amiga , e comecei a falar besteiras que eu e minha amiga estamos costumadas né , quando fui ver era uma menina que eu nunca havia visto na vida , ela me olhou com uma cara se eu ja fiquei com  vergonha pelo mico , imagina pela cara que ela me olhou ? 

- A.C.L 

4 - Bater a cara no vidro 

Uma vez eu estava andando né , dai vi um menino tipo muiitoooo gato , foi inevitável deixar de olhar ele , fui andando olhando para ele e quando dei por min bati de cara no vidro de uma loja , o carinha riu a beça de min eu fiquei morrendo de vergonha :/ 

- Carolina Bragança 

5 - Dancinha da vitória 

Estava na escola quando um menino super gato pediu meu whatssapp eu passei , ai quando ele virou eu fiz minha dança da vitoria ( que é R I D I C U L A  ) . Quando eu parei de dançar percebi que ele estava me olhando , com olhar de espanto . Fiquei horrorizada mais sai andando fingindo que nem era comigo , mico total . 

- L. 


e-mail para enviar seus micos . (carolbraganca07@gmail.com) 
Não se esqueçam de curtir a página do Blog no facebook , e mandem mais micos galera , ja decidi a data dos micos da semana , ao longo da semana vou lembrando  vocês , mais vai ser sempre nas quinta feiras haha então enviem até quarta beijos <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros