Buscar

terça-feira, 15 de abril de 2014
oi oi gente tudo bem com vocês ? Desculpa que eu dei uma sumida rápida , mais é que minha vida esta muito corrida então não tive tempo de postar nada, mais prometo nunca sumir e deixar de trazer novidades pra vocês , bom o post de hoje é sobre uma hidratação que quem fez garante que os cabelos ficam brilhosos , macios , fáceis de pentear e esbanjando saúde . 

Você vai precisar de , 1 tampinha de Bepantol Derma Solução ( Famoso Bepantol liquido ) . 3 colheres de creme hidratante ( Use o seu creme de costume , pois é você que sabe qual o tipo ideal para seu cabelo ) . 2 colheres de açúcar cristal ou mascavo ( Pra você que não sabia e agora tá sabendo o açúcar é ótimo para hidratar os cabelos , ja fiz um post uma vez com açúcar haha ele deixa os fios mais finos , é maravilhoso pra quem quer reduzir o volume ) .

Modo de preparo : 

Primeiro lave bem o cabelo de preferencia com um shampoo de limpeza profunda . Depois misture os produtos acima e com os cabelos levemente úmidos , vá aplicando a mistura por todo o comprimento mecha por mecha . 
Deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 30 minutos  ( de preferencia use uma touca plastica ) e enxague . 

Dica : 

Você também pode usar o Bepantol derma solução como leave in basta borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos . 

Bom meninas é isso , espero ter ajudado vocês , e não esqueçam de curtir a página do Blog o link está bem ali , e obrigada amo vocês <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros