Buscar

segunda-feira, 28 de abril de 2014
oi oi gente , tudo bem com vocês ? Eu estou super mega feliz com vocês , o Blog tem ja 3 mil visualizações sabe como isso me deixa feliz ? Saber que todos os dias vocês estão olhando e acompanhando o Blog ? Tudo em um mês ? Porque fez um mês dia 26 agora , obrigada por tudo , sério obrigada por me pararem na rua pra falar que estão gostando por me chamarem no facebook só pra falar que estão gostando do Blog , por comentarem , por manderem os micos de vocês pro micos da semana , sério obrigada mesmo , a cada dia que passa eu fico mais feliz com vocês sério amo vocês e continuem assim sempre <3 

Bom o post de hoje , é pra falar das maravilhosas franjas essas que estão usando muito no inverno , as franjas são um acessório na roupa , mas você encontra colares de metal que são lindo e deixam qualquer look básico mais interessante . Em botas e sandálias mais fechadas ficam lindas , bem como em bolsas , mais opte sempre por apenas um item com franja ( ou a bolsa , ou o calçado ou o colar ou a peça ) mais não deixem de abusar meninas comprem de tudo , se você souber usar tudo vai ficar perfeito e sem contar que as peças são maravilhosas , vou deixar algumas peças aqui para vocÊs e inspirarem haha . 






os vestidos com franja são perfeitos não são ? 




Bom meninas é isso espero que tenham gostado , e que eu tenha ajudado vocês , não esqueçam de mandar o mico de vocês (carolbraganca07@gmail.com) para postar aqui no micos da semana , e obrigada por tudo <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros