Buscar

sábado, 12 de abril de 2014
 oi oi gente foi mal por não postar nada ontem , final de semana é muito corrido , e agora só vou postar algo na segunda feira , desculpe mais vou pro meu pai e la não tem internet e domingo tem clássico então é so na segunda mesmo , mais em fim o post de hoje é sobre make , nunca tinha postado nada sobre make então resolvi me arriscar haha vou ensinar 3 passos para conquistar o olhar 3D olhem : 

um olhar marcante passa necessariamente pela máscara para cílios. Esse costuma ser um passo tão básico, que nem paramos para pensar: será que eu sei realmente tirar o melhor proveito do produto?
 
Passo um: a escolha da máscara

O que você deseja em uma máscara para cílios? Volume, alongamento, definição? É importante saber exatamente o que se pretende para que, desta forma, você saiba escolher o produto mais adequado à sua necessidade. Algumas mulheres, por exemplo, possuem cílios curtos e, neste caso, o mais indicado são as máscaras alongadoras. Outras gostam de volume.
 
Passo dois: saiba aplicar


Certifique-se de que você está passando a máscara por toda a extensão dos cílios. “Aplique da raiz em direção às pontas, fazendo movimento de zigue-zague”, . Dessa forma, você vai conseguir um efeito uniforme por todo o fio.
 
Passo três: os cílios inferiores


 aplicar a máscara nesta região é a dica para abrir o olhar instantaneamente. “Apenas quem tem poucos cílios inferiores deve evitar esse tipo de aplicação para não evidenciar ainda mais o problema.”, pondera.

 
Passo extra: reaplique se necessário

Se ao longo do dia você sentir a necessidade de passar mais uma camada de máscara, pode reaplicar sem medo. Nesse caso, há três opções.
Você pode usar uma máscara incolor para retirar os resíduos da anterior.
Outra opção, é remover a primeira aplicação com um lencinho demaquilante.
Por fim, há a possibilidade ainda de apenas reaplicar o produto por cima da camada anterior. “Os cílios vão ficar ‘podrinhos’, com um efeito meio exagerado, mas que fica lindo”. 



Bom espero que tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado beijos princesas até a próxima amo vocês <3 e não esqueçam de curtir a página do Blog <3 ' 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros