Buscar

sexta-feira, 25 de abril de 2014
oi oi gente tudo bem ?  A pedido de uma leitora o post de hoje é sobre cabelos , vou falar umas dicas pra você que não sabe qual cor de cabelo combinaria com você <3Feitas pelo Hair Stylist Sidney Akira Nakaoka 

De acordo com Sidney, para as morenas o ideal são tons quentes. “Os marrons dourados, acobreados e avermelhados, com ou sem luminosidade, ficam muito bons”, diz. Os castanhos médios e claros são para as peles negras. “Pode-se optar por fazer mechas tom sobre tom, luzes com o efeito queimado de sol, e mesmo mechas vermelhas e acobreadas”, indica. E finaliza: “o reflexo ou luzes são ideais para peles claras e nunca saem de moda, mas podem variar com a tendência. Efeitos mais claros no meio e nas pontas ficam ótimos”, recomenda. 



O hair stylist explica que hoje há três tipos de coloração: os tonalizantes ou colorações semipermanentes, as colorações permanentes e a coloração a base de óleo. Sidney sempre tenta aconselhar as mulheres quanto à cor ideal. “Como a estação pede cores mais quentes, nossas clientes optam bastante pelos tons de marrom e o loiros dourados”, comenta. Ele ressalta que é preciso levar em conta a cor natural do fio.
Sempre que é feito algum procedimento químico nos cabelos é imprescindível fazer uma hidratação caseira ou no salão. “A manutenção é essencial para manter o brilho e a intensidade da cor”, lembra. Sidney aconselha: “o ideal é fazer hidratação uma vez por semana, com produtos de qualidade para o seu tipo de cabelo. Com relação à cor, existem as máscaras próprias para cabelos com reflexos e cabelos coloridos”. Usar shampoos e condicionadores específicos para cabelos tingidos ou que evitam a quebra do fio – típica de quem faz tintura – ajuda nos cuidados com as madeixas.
Para as mulheres que fazem coloração em casa, Sidney dá uma dica: “nem sempre o loiro, o castanho e outras cores compradas pelo rótulo ficam iguais à foto. Por isso, respeite seu fundo de clareamento conforme seu tom natural. Se tiver dúvidas, consulte um profissional especializado”. 

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado , não se esqueçam de mandar o mico de vocês até quarta feira em <3 e de curtir a pagina do Blog <3 tá tudo aqui do lado -> meu e-mail e o link da pagina do Blog <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros