Buscar

sexta-feira, 4 de abril de 2014
oi oi gente , bom meninas o post anterior foi sobre como deixar os cílios grandes e volumosos , se você não viu clique aqui e veja vale a pena ver , mais em fim vendo esse post eu me lembrei que muitas vezes aquele rímel que você tanto gosta seca , e você acaba tendo que comprar outro , e rímel não é muito barato então pensando nisso decidi posta aqui uma dica de como recuperar seu rímel favorito que secou haha . 

Pegue seu rímel e com a ajuda de um conta gotas coloque um pouco de soro fisiológico ou água  morna no tubo ( isso se o rímel NÃO for a prova d'água ok ? ) 



Se for a prova d'água coloque uma gota de creme hidratante facial na escovinha do próprio rímel . 

Espalhe bem por toda a escova , coloque-a de volta no tubo e gire a escova para misturar bem o produto . 

Bom meninas a dica vale apenas para rímel que ainda está dentro do prazo de validade não banquem as econômicas e fazer essa procedimento com rímel que já saiu do prazo ok ? 


Bom é isso espero ter ajudado vocês , e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook , amo vocês <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros