Buscar

quinta-feira, 3 de abril de 2014



oi oi gente tudo bem vocês ? bom meninas o post de hoje é para falar de cílios eu acho que toda menina é apaixonada por cílios grande não é ? Eu no caso acho perfeito , vim dar uma dica para vocês que não tem os cílios naturalmente grandes ( eu também não tenho ) . 


1 - Olhe para baixo e aplique o curvex rente aos cílios superiores por cinco segundos , apertando e soltando . Solte e repita a operação só que desta vez no meio dos cílios . 


2 - Continue olhando para baixo . Aplique o rímel de volume desde a raiz até as pontas dos cílios , fazendo o movimento de ziguezague com o pincel . Aplique a segunda camada depois que a primeira estiver seca . 


3 - Em seguida , use a ponta do pincel na vertical e passe mais produto para desenhar os fiozinhos do canto externo dos olhos . Isso vai criar aquele efeito de cílios de boneca . 


4 - Embaixo prefira uma mascara de alongar , que evita barrões e não fica tão pesado . No final , uma dica infalível é separar os fios e retirar as bolinhas usando um aplicador de rímel limpo ou uma escovinha de maquiagem . 


Bom meninas é isso espero ter ajudado vocês de alguma forma , amo vocês e não esqueçam de curtir a pagina do Blog no facebook <3 

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros