Buscar

quarta-feira, 9 de abril de 2014
oi oi gente , bom o post de hoje é uma resenha de um aplicativo que eu estou usando MUITO  . É o iTube ( no caso de android ele se chama Play Tube ) e é perfeito eu estou amando . 


É um aplicativo de musicas , tipo você pesquisa a música , E uma vez que ela é carregada você não precisa mais usar a internet para escutar . 

Assim você cria Play List do seu jeito com o seu estilo musical :) 


Modo do iOS . 



Ali onde tem aquele circulo preto você clica e aparece esta imagem 
ai é onde você pesquisa as músicas que você quer favoritar ( essa etapa se usa internet ) 

quando você pesquisar e clicar na musica escolhida vai aparecer esta imagem ai , ali em cima onde tem os minutos que mostra o tempo reproduzido , quando aquela parte azul carregar toda , você clica nessa estrelinha ali , que você vai está favoritando o vídeo . Aonde tem aquele simbolo de música e uma lupa em cima se você clicar aparece a letra da música ( esta etapa precisa de internet ) Toda vez que você quiser ir nessa pagina é só clicar em Now Playing ali em baixo . 



Depois que você favoritou o vídeo , toda vez que você quiser escutar aquela música você clica nessa estrela dos "Favorites" e você escuta ela a hora que você quiser . (Esta parte não precisa da internet )


Depois que foi favoritada é simples , você clica nesse + que tem na lateral que você vai criar uma PlayList e adicionar as músicas que você favoritou . Esse "Logout" é pra você fazer seu login no YouTube , assim já fica salvo as tuas playlists do YouTube . Ali onde está escrito "Carolis" é o nome que eu dei para minha PlayList ai você põe o nome que você desejar , "Edit" você edita a sua lista , você apaga ou cria mais playlists :) Toda vez que você quiser ir ai é só você clicar em playlists ali em baixo ( precisa de internet essa etapa ) 

Aqui é o seu histórico de pesquisa , todas as músicas que você pesquisou recentemente vão aparecer ali , e quando você quis ir no histórico é só você clicar em "History" la em baixo haha

Modo do Android , as instruções são as mesmas só que o android é um pouco diferente as imagens de cada etapa haha <3 





Funciona do mesmo jeito as instruções , da mesma maneira . 
Bom galera é isso , espero que tenham gostado eu super aconselho vocês a baixarem para poder experimentar , eu amei , principalmente pra quem tem iPhone , iPad ou iPod , porque é muito complicado passar música para o celular este app é perfeito para vocês eu estou amando <3 
Beijoos amo vocês e não se esqueçam de curtir a pagina do blog <3 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros