Buscar

domingo, 6 de abril de 2014










  oi oi gente , o post de hoje é uma resenha do meu livro FAVORITO  , bom hoje em dia ele é modinha, mais quando eu li ele pela primeira vez ninguém praticamente sabia da existência dele o livro é A culpa é da Estrelas - John Green . 


   Hazel Grace é uma paciente no estado terminal , ainda que por milagre da medicina seu tumor tenha encolhido bastante ( Graças ao 'Falanxifor"  remédio criado pelo autor ) o que lhe da a promessa de viver mais alguns anos - o ultimo capitulo de sua história foi escrito no momento do diagnostico . Mais em todo bom enredo há uma reviravolta , e a de Hazel se chama Augustus Waters ( Gus ) um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo De Apoio a Crianças com Câncer . 

   Juntos , os dois vão preencher o pequeno infinito das paginas em branco de suas vidas . 
   Hazel tem um autor favorito ( Peter Van Houten autor de Uma aflição imperial ) Hazel então viaja com Gus a procura desse autor maravilhoso e acaba tendo surpresas desagradáveis , que é melhor você ficar sabendo lendo o livro ou assistindo ao filme que estreia em junho <3 . 
  " Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono : gradativamente e de repente , de uma hora pra outra " - Hazel Grace . 
Essa e outras frases apaixonantes você vai encontrar no livro <3 Meninas vale a pena ler eu mesma ja li 3 vezes e confesso chorei as 3 haha e vou ler novamente quantas vezes forem possíveis .  Instagram do livro  


Trailer oficial do filme assistam <3 






e espero que todas vocês encontrem o seu Okay por ai .. Okay? Okay .. 
Meninas não esqueçam de curtir a página do blog <3 


A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome e Carolina tenho 16 anos sou mineirinha uai, amo forte pão de queijo, sou uma completa chocólatra porém tenho um pouco de alergia a chocolates, tenho alergia a dipirona, amo ler, meu livro favorito é ACEDE,meu filme favorito é ACEDE minha série favorita é PLL amo ficção, amo ler fan fic, adoro escrever, e amo tirar foto, tenho mania de mexer no cabelo, eu amo meu cabelo mais que tudo

Seguidores

Twitter

Instagram

Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Parcerias

Translate

Colaboradora

Colaboradora
Resenhista de livros